segunda-feira, 16 de julho de 2007

Meus Convites de Aniversário ... o tema você escolhe ... mas a criação fica por minha conta.

Convite Rafa ... tema Boliche .. (6x6 cm) impressão frente e verso ... envelope plástico com isopor.
Convite Theo ... (12x24cm) .. impressão frente e verso
Convite Jojo ... tema Cinderela .. (6x12 cm) impressão frente e verso .. envelope de tule.
Convite Luca ... tema Fantasia .. (6x6 cm) impressão frente e verso.
Convite 15 anos.. foi uma festa em junho ... e o tema era a Festa Junina .. (14x14 cm) impressão frente e verso ... envelope em vegetal. Convite Peu ... tema Festa Junina ... (10x15 cm) impressão frente e verso. Convite Jo ... tema Jardim .. (6x6 cm) impressão frente e verso. Convite Marcador de livro ... tema Futebol .. (5x15cm) impressão frente e verso. Convite Crachá ... tema Skate ... (5,5 x9 cm) impressão frente e verso. Convite Artur ... tema Barney ... (6x6 cm) impressão frente e verso ... envelope plástico com isopor. Convite Marie ... tema Sítio ... (14x28 cm) impressão frente e verso.
Convite Izabella ... tema Jardim... (10x15 cm) impressão frente e verso.
Convite Ian ... tema Fundo do Mar ... (6x6 cm) impressão frente e verso ... envelope plástico com isopor.
Convite Duda ... tema Barney ... (6x20 cm) impressão frente e verso ... envelope plástico.
Convite Bruna ... tema Fantasias ... (6x15 cm) impressão frente e verso ... envelope papel.

22 comentários:

karen disse...

Amei tudo o q vi aqui...muito lindo teu trabalhooooo!!!]
GOSTEI MUITO DO CONVITE DA CINDERELA (JOJO) E GOSTARIA DE FAZER UM ORÇAMENTO CONTIGO PARA O NIVER DA MINHA FILHA.

Se puder me contate pelo msn: karen_juju@hotmail.com

obrigada!!!

karen disse...

Amei tudo o q vi aqui...muito lindo teu trabalhooooo!!!]
GOSTEI MUITO DO CONVITE DA CINDERELA (JOJO) E GOSTARIA DE FAZER UM ORÇAMENTO CONTIGO PARA O NIVER DA MINHA FILHA.

Se puder me contate pelo msn: karen_juju@hotmail.com

obrigada!!!

Andresa disse...

Olá Karen,

Gostei muito do seu trabalho, vou fazer a festa do 2º aniversário do meu filho Igor do tema fundo do mar e vi o modelo que está no seu blog. Gostaria de saber mais detalhes sobre o convite, valores, entre outros.

Se puderes mandar para o e-mail:
andresavcosta@gmail.com

Grata desde já.
Andresa.

Andresa disse...

Olá

Gostei muito do seu trabalho, vou fazer a festa do 2º aniversário do meu filho Igor do tema fundo do mar e vi o modelo que está no seu blog. Gostaria de saber mais detalhes sobre o convite, valores, entre outros.

Se puderes mandar para o e-mail:
andresavcosta@gmail.com

Grata desde já.
Andresa.

marlene disse...

minha filha vais fazer a festa dela de 15 anos com tema havaiana
sera que você poderia bolar um convite que não fosse muito caro
meu emai l
auxiliarmanutesul@brturbo.com.br

Mariana disse...

Ola!!!! amei seu trabalho, vou fazer a festa do meu filho de 3 anos com o tema fazenda, gostaria de um orcamento..o dia do aniversario dele é 24 de janeiro, meu email é marizynha_zan@hotmail.com
agradeco desde ja!!

Anônimo disse...

Nossa adorei seus convites realmente vc nasceu com esse ótimo dom!!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE PARA VC CONTINUAR COM ESSE LINDO TRABALHO!!!!
BJO DEISE FERNANDES

gp disse...

olá vou fazer a festa do meu filho théo de 2 aninhos com i tema da fazendinha e gostaria q vc me enviasse por email um modelo bem legal ok ??? espero sua resposta

Anônimo disse...

Olá,

Seu trabalho realmente é muito bonito! Vou fazer o aniversário de 01 ano de meu filho no tema fazendinha e gostaria de algumas sugestões de convite. Se puder me mande um e-mail para: sharleneadv@yahoo.com.br
Obrigada e parabéns!!
Sharlene

Flor Branca disse...

Oi, Karen Amei seu trabalho...étudo lindo,vou fazer a festinha de aniversario da minha filha no dia 21/11/09, com o tema barbe Bailarina,no nome dela é Iasmim Vitoria vai fazer 4 aninhos, por favor faça um orçamento pra mim, muito obrigada..

meu email é m-yllapaula2009@hotmail.com

obrigada estou no aguardo

Flor Branca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosi disse...

MINHA FILHA VAI FAZER 15 ANOS E O TEMA QUE ELA ESCOLHEU É ETERNA CIRANÇA, TEM ALGO PARECIDO PARA UM CONVITE BEM LEGAL,

ekinhag disse...

Gostaria de saber o valor do convite do fundo do mar...referente a esse do Ian que vc postou em seu blog.O aniversario é do meu filho Kaio Henrique que vai fazer 1 aninho e o tema da festa é fundo do mar...se pude mandar p meu e-mail ekinhag@hotmail.com
p visualizar melhor o conite ficaria grata.

Érica Garcia.

rosangela disse...

Meu filho vai fazer 8 anos e o tema da festa sera futebol - copa do mundo.
Queria saber se vce pode criar um modelo e entao fecharmos o pedido.
Adorei o seu trabalho!!

joyce disse...

olá karen tudo bem?
adorei seu trabalho!
gostaria de fazer com vc um orçamento podemos conversar no msn???
joycegatinhamabel@hotmail.com

Nayara disse...

Olá Kare, amei seu trabalho!
Minha neta Júlia vai fazer um aninho dia 10 de abril e gostaria que me enviasse orçamento e modelos para 80 convites com o tema joaninha.
aninhagraciolli@bol.com.br

Obrigada.

Elisa disse...

Parabens pelo trabalho... muito lindo...adorei...

Gostaria de fazer um orçamento para meu niver. To fazendo 18 anos, mas como não tive festa de 15anos to pensando em fazer a festa como se fosse de 15.

Se poder entre em contato por e-mail: elisa_galo@hotmail.com

Obrigada pela atenção!

Aline disse...

Olá. Gostaria de um orçamento para convite de aniversário de 1 ano para meu filho, com o tema circo/palhaços.
Favor enviar para o email: aline.slp@gmail.com
Obrigada.
Aline

Anônimo disse...

muito legal seus convites. mas eu queria saber se você tem ideias para 40 anos vou fazer uma festa surpresa para a minha mae e queria saber... O QUE FAZER!!!

Ana Amélia disse...

Tudo lindo. Mas... uma curiosidade: O que vem gravado nos CDs.
To pensando em fazer o aniversario de meu filho com o tema festa junina... e nao entendi fazer do cd um convite.

Andreia disse...

suas criações são espetaculares!!
Minha filha vai fazer 6 anos, e gostaríamos de fazer uma festa a fantasia...
Gostaria de fazer um orçamento contigo, saber mais detalhes e valores...
se houver interesse, pode me contactar no email: andreiarblemos@hotmail.com

Fico no aguardo...
Obrigada

Anônimo disse...

Olá!! Teu trabalho é simplismente espetacular!!!
Meu filho vai fazer 1 ano dia 14 de maio. Vai ser o tema fazendinha... Mas ainda não encontrei nenhum convite legal! Espero que possas me ajudar e à tempo. Se puderes mandar alguns modelos e orçamento agradeço...
marcinhahhh@hotmail.com